sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Evento: Entrega de Produtos pelo Consumo Consciente ABC - 19/05/2013

          O  Consumo Consciente ABC é uma Cooperativa de Consumo de Produtores da Agricultura Familiar que está dedicada a compra em comum de artigos para seus sócios-cooperados, visando a participação coletiva dos mesmos, tanto na gestão como na aquisição dos produtos e alimentos, estabelecendo vínculo direto com o produtor, valorizando assim o seu trabalho e integrando o campo com a cidade.
        
          A compra coletiva propõe como benefício a garantia da qualidade do produto e sempre a possibilidade de fugir do preço flutuante do mercado além do  escoamento da produção sem competição com o setor dominante.

          A princípio a infra-estrutura utilizada pelo Consumo Consciente é organizar o escoamento dos produtos através de veículos utilitário e um ponto para a criação da sede onde serão feitas as assembleias da cooperativa, a distribuição dos produtos, processamento de alimentos, capacitações dos consumidores e produtores e realização de eventos de culturais.           

       
          Em 19/05/2013 a entrega das compras coletivas  foram realizadas na Rua da Abolição s/n° na frente da UFABC e o Projeto Memória dos Paladares acompanhou o evento. 


Ficou curioso e quer saber mais? Acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário